Nonatinho 100% Cohab segue firme em pré-campanha com Detinha

O pré-candidato a vereador de São Luís Nonatinho 100% Cohab, do PL, reafirmou nesta semana seu apoio à pré-candidatura da deputada Detinha para a Prefeitura da capital.

Em reunião na sede do partido, ele destacou que segue firme no seu projeto de chegar à Câmara Municipal e empolgado com a aceitação da população ao eu projeto e ao da pré-candidata a prefeita pelo partido.

Barbeiro e ligado ao movimento evangélico, Nonatinho 100% Cohab segue articulando sua pré-candidatura a vereador de São Luís. Nas eleições de 2020 ele tentará pela primeira vez chegar à Câmara Municipal.

Representante da região da Cohab e membro da Igreja Assembleia de Deus e do Ministério CEADER, Nonatinho tem histórico de militância política no bairro e forte atuação social na zona de abrangência do seu ministério, que inclui, além da Cohab, Cohatrac, Turu, Anil, Angelim e São Raimundo.

7 pensou em “Nonatinho 100% Cohab segue firme em pré-campanha com Detinha

  1. Esse aí nunca fez nada pela Cohab, vai pegar uma taca que nunca mais volta a ser candidato. É cada uma mesmo. Se tiver 100 votos vai ter muito.

  2. Quem é esse ? Fiz 50 anos de Cohab e nunca ouvi falar desse Rapaz, deve ser outro que pensa que eleitor é trouxa,

Os comentários estão fechados.