De olho no MDB, Adriano Sarney reúne-se com Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) recebeu em seu gabinete, na terça-feira (7), o também deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de São Luís pelo PV Adriano Sarney.

Na conversa, fizeram análises sobre os cenários para as eleições em 2020 e as conjunturas partidárias para o pleito municipal.

Roberto Costa é o primeiro vice-presidente da Executiva Estadual do MBD no Maranhão e, ao longo dos meses, vem conversando com diversas lideranças políticas, para estruturar o cenário propício para o partido no estado.

A visita de Adriano Sarney foi amistosa e demonstra a musculatura política que a agremiação possui no panorama das disputas eleitorais. Para ele, “é sempre bom conversar sobre os cenários políticos com os colegas”, pontuou.

Com o cenário ainda em construção, Roberto Costa destacou que embora a meta inicial seja a consolidação de candidaturas do MDB nos municípios, de olho nas eleições para as prefeituras, neste ano, o olhar tem que estar voltado, também, para 2022. “Queremos nos fortalecer nos municípios para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, mas, também, para consolidar lideranças que estejam conosco em 2022, que é uma eleição estadual, embora aconteça, efetivamente, nas bases, nos municípios”, antecipou.

3 pensou em “De olho no MDB, Adriano Sarney reúne-se com Roberto Costa

  1. É a melhor opção ao MDB. Adriano vem destacando muita na politica, sendo considerado um dos mais preparados para as eleições deste ano. Tem visão de mundo, tem ótimas ideias e já mostrou que está ao lado do povo. Merece uma chance!

  2. Roberto Costa e Adriano Sarney dois grandes expoentes da politica do Maranhão. Que Deus abençoe você Adriano, que será nosso futuro prefeito de São Luís. O povo tem confiança no seu trabalho que vem prestando no Maranhão e vai fazer muito mais pela nossa capital. Seu trabalho é brilhante e diferente, eu acredito que será nosso prefeito para o bem da população de São Luís. Pra cima deles!

  3. Sou funcionário público e nunca pensei que um dia votaria num Sarney para Prefeito, Mas esse rapaz, o Adriano, ganhou meu respeito e admiração e meu voto por ter se colocado como defensor dos servidores quando apresentou o projeto que suspendia a cobrança dos consignados durante a pandemia.

Os comentários estão fechados.