Duarte Jr. deve perder o PSL para Neto Evangelista

Uma investida do PDT de Weverton Rocha, via Brasília, pode culminar com o fim da aliança entre o PSL e Duarte Júnior (Republicanos) em São Luís.

O partido comandado no Maranhão pelo vereador Chico Carvalho já estava fechado com o parlamentar – tanto que a esposa de Fábio Macedo (Republicanos), Lorena Macedo, foi nomeada presidente municipal do PSL na capital.

Movimentações do PDT e do DEM, no entanto, parecem ter surtido efeito, e o partido deve, em breve, anunciar apoio a Neto Evangelista, pré-candidato democrata.

Uma baixa considerável para Duarte…

8 pensou em “Duarte Jr. deve perder o PSL para Neto Evangelista

  1. Podem fazer o que quiser, o candidato da ilha rebelde é Eduardo Braide. Esta semana Neto Evangelista esteve pedindo apoio na zona rural da capital no lugar Vila Dois Mil e Maracujá, localidades essas abandonadas pela prefeitura e governo do Estado, e foi a maior decepção para ele, foi dito a ele que chega de visitas de candidatos somente época de campanha e promessas não cumpridas. Saiu envergonhado e de cabeça baixa. O povo disse a ele que candidatos apoiado por Flávio Dino e Holandinha lá não tem vez.

  2. Duarte é fogo de palha e não vai a lugar algum. Ele devia botar a viola.no saco e ficar na Assembleia que é a melhor coisa que ele faz. O jogo é pesado.

  3. Pingback: Brandão atua para evitar que Duarte Jr. perca apoio do PSL - Gilberto Léda

  4. Pingback: PSL: após fechar com Duarte, Chico Carvalho recua e diz que aguarda 'posição da direção nacional' - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.