Helena Duailibe abandona Rubens Jr. e confirma apoio a Madeira

Helena declarou apoio a Rubens Jr, mas abandonou o barco

A deputada estadual Helena Duailibe (SD) confirmou nesta quarta-feira, 8, que pulou mesmo do barco do deputado federal Rubens Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB.

A parlamentar chegou a declarar apoio ao comunista, durante ato em que se firmou aliança entre o PP e o PCdoB na capital – ela é sogra do atual substituto do comunista na Secid, Raimundo Reis (saiba mais). Mas voltou atrás há cerca de quinze dias, segundo nota oficial, e agora está ao lado do pré-candidato do seu partido, o ex-juiz federal Carlos Madeira.

“Sou do Solidariedade e o nosso partido tem um candidato, que é o José Carlos Madeira”, disse a parlamentar, que destacou as qualidades do ex-juiz federal. Segundo ela, Madeira tem credibilidade em todos os segmentos da sociedade. “Estamos com ele pela sua história, pela sua biografia”. 

A deputada estadual diz que a cada dia o nome de Madeira recebe mais adesões de políticos, de lideranças comunitárias e religiosas e de muitos voluntários nos bairros. “Por sua origem humilde e por conhecer de perto os problemas do povo, Madeira tem muito a contribuir à frente da Prefeitura de São Luís”, concluiu.   

3 pensou em “Helena Duailibe abandona Rubens Jr. e confirma apoio a Madeira

  1. ESSA MOVIMENTAÇÃO TEM SOMENTE AS DIGITAIS DE FLÁVIO DINO, NINGUÉM DIGA O CONTRÁRIO. ALÉM DISSO, O DESESPERO COM A ACACHAPANTE E IMINENTE VITÓRIA DO BRAIDE EM 1º TURNO É MOTIVADO PELA DESAPROVAÇÃO DAS GESTÕES DE DINO E EDIVALDO, ESTE É O FATOR DECISIVO DESSA ELEIÇÃO.

  2. Esse barco está furado. Não vão a lugar algum. A ilha rebelde não aceita mais mentiras e promessas não cumpridas. Nosso prefeito será Eduardo Braide.

Os comentários estão fechados.