Rubens Júnior aposta no apoio de Lula para reagir em São Luís

O mau desempenho do deputado federal Rubens Júnior, do PCdoB, na corrida pela Prefeitura de São Luís começa a abater alguns aliados.

O Blog do Gilberto Léda conversou com alguns deles. Todos dão mostras de não confiar no potencial de que o parlamentar, sozinho, consiga uma reação.

Por outro lado, também é consenso entre esses apoiadores que ainda há uma saída para o comunista: o apoio do PT.

Dez entre dez correligionários de Rubens apostam que, com uma aliança com o petismo e, mais do que isso, com o ex-presidente Lula pedindo votos para o candidato do PCdoB, há chances de reversão do atual quadro.

E, para isso, o deputado conta com a proximidade entre Dino e o ex-presidente da República (saiba mais).

Os aliados já admitem: seria a tábua de salvação.

17 pensou em “Rubens Júnior aposta no apoio de Lula para reagir em São Luís

  1. Lembro-me daquele refrão de Cazuza “Vejo o futuro repetir o passado…” (Washington 2008)

  2. “Os aliados já admitem: seria a tábua de salvação.”

    não seria a tábua e os pregos pra fechar o caixão??

  3. POIS E ACABOU DE ENTERRAR A CANDIDATURA DELE. CARA EU NÃO SEI AONDE ELES VIVEM. PQ ELES ACHAM QUE LULA AINDA TEM PODER DE ALGUMA COISA, O PT SÓ AINDA NÃO DEU UM PÉ NA BUNDA DE LULA PQ UMA ALA AINDA O RESPEITA SÓ ISSO E NADA MAIS.

  4. Se eu fosse esse rapaz não entrava, vai gastar o que não tem, e passar uma vergonha grande!
    Braide, sem paixão!!

  5. Chega a ser cômico como alguns membros da classe política pensam sobre o povo: “Devem ser um bando de ignorantes, de analfabetos políticos!” Este deve ser o pensamento! Após todo o desserviço que Lula e o PT causaram ao Brasil, ainda existem políticos que pensam em contar com o apoio desse ex-presidiário para tentar ludibriar o povo com falsas promessas, falsos discursos e mentiras. Esse político está preso ao passado, está ultrapassado, não serve! São Luís não merece um prefeito apoiado por Lula! São Luís merece candidatos comprometidos com a verdade, com a ética e principalmente, em melhorar as estruturas físicas, sanitárias e de trabalho, para que o povo possa lutar por uma melhor condição de vida! Candidatos, prestem atenção, o principal apoio é o do povo.

  6. Esse apoio é que vai terminar de te enterrar. Essa cara não vive no Brasil? Não sabe que Lula é o maior ladrão de todos os tempos? Braide já foi escolhido pela ilha rebelde. Manda Lula e esse candidato sem votos para Cuba.

  7. Grandes MERDAS apoio do Luladrao …agora msm q tenho aversão a esse Rubens não faz nada Jr.

  8. Lamentável!

    Uma liderança jovem como é o caso do deputado Rubem Júnior, propagar que o apoio de um corrupto como LULA, poderá alavancar a sua caminhada, rumo à prefeitura de São Luís, é aquilo que chamamos “mais do mesmo”.

Os comentários estão fechados.