Roseana diz por que não será candidata em SLZ: ‘Já trabalhei como prefeita’

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) manifestou-se hoje (10), em sua conta no Instagram (@roseanasarneym) sobre a sucessão em São Luís, e explicou por que, mesmo convidada pelo MDB, optou por não lançar-se candidata a prefeita da capital.

De acordo com a emedebista, ela avaliou que, enquanto governadora, já atuou como uma espécie de prefeita da cidade e que, por isso, já deixou o seu legado para os ludovicenses.

“Achei melhor não entrar nessa disputa, mesmo porque eu acho que eu já tive uma experiência bem boa aqui em São Luís. Trabalhei como uma prefeita. Fizemos grandes avenidas, fizemos as UPAs, fiz aqui a Lagoa da Jansen, o Espigão”, relembrou.

Para as eleições de 2020, Roseana diz que prefere apoiar um candidato que esteja na disputa. Mas não declinou quem será.

12 pensou em “Roseana diz por que não será candidata em SLZ: ‘Já trabalhei como prefeita’

  1. Ela como uma política experiente sabe que essa eleição na capital da ilha rebelde já está definida. Nosso prefeito já foi escolhido Eduardo Braide, o povo não aceita mais essa enrolação de trabalhar no último ano de mandato, são oito anos de abandono da nossa capital. Propagandas enganosas, promessas não cumpridas etc…

  2. Roseana gosto de você. Mas você tem obrigação moral de apoiar o Adriano, pois ele sozinho mostrou já pontua quase 10%. Esse é de luta e tem o meu respeito e o meu voto.

  3. Pra quem já governadora 4 vezes, senadora, quase presidente da república e agora ser levada a reboque por um menino de recado do comunusta mor é ridículo. Acabou pra ti Roseana.

  4. Gosto de você e semlre votei em você. Mas se não apoiar o Adriano Sarney não cinte comigo Roseana.

  5. Quem vai querer o apoio.dessa mulher hein? Essa mulher precisa ser internada. E na minha opinião Adriano devia seguir sozinho sem esse povo, pois ele teria que carregar um peso muito grande e um bando de cacareco velho.

  6. Roseana junto com o seu partido, que dizem ter uma nova postura, não apoiam o novo. O próprio sobrinho dela que já mostrou ser capaz, que sozinho atingiu quase 10% de intenção de votos sem apoio de ninguém, ela não apoia o cara, prefere apoiar quem o ultrapassado do João Alberto e o pombo correio Roberto Costa mandarem. Mostra que não tem mais independência nenhuma!

  7. Roseana só tá mostrando que não tem mais força de nada, que não manda mais é em nada! Será se essa Roseana já foi um dia quase Presidente da República mesmo?? Manipulada!

  8. Pingback: » Roseana diz por que não será candidata em SLZ: ‘Já trabalhei como prefeita’

  9. Ultimamente o são-luisense tem se habituado a fazer suas necessidades fisiológicas nas urnas. Mas acho que a diarréia de eleger Roseana prefeita é um pouco demais.

  10. Faltaram as duas pontes prometidas em campanha; a Ponta D!areia , na baia de São Marcos, ligando ao terminal da Integração…..A outra, a parelela a Ponte Bandeira Tribulzi, sobre o Rio Anil…..Ah!, faltou também , como candidata ao governo do Estado, a refinaria da Petrobrás, em Bacabeira, maior blefe eleitoral que o Maranhão já viu, sem esquecer o Pólo de de Confecções, de Rosário,outro escárnio fraudulento e outro, para o povo não esqucer, o caso Lunus, onde o Maranhão, literalmente, entrou pelos canos…A sinhazinha cansou, o pai deixou de mandar….

    • Parabéns Cesar Augusto por lembrar os escarnios “dessa zinha”
      Maranhense definitivamente tem memória curta.

Os comentários estão fechados.