Chico Carvalho confirma rasteira do PSL em Duarte e apoio a Neto Evangelista

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, confirmou ontem (15), durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, que o partido desistiu mesmo do apoio à pré-candidatura do deputado Duarte Júnior (Republicanos), em São Luís.

O parlamentar confirmou que a aliança com o Republicanos já estava selada – com a garantia de uma vaga de vice ao PSL, inclusive -, mas informou que precisou mudar de rumo após determinação nacional (saiba mais). O partido, agora, fechará com o DEM, do deputado estadual Neto Evangelista.

“Vou a Brasília semana que vem para conversar com a direção nacional para bater o martelo, saber se vamos indicar o vice ou qual espaço iremos ocupar. Esse espaço de vice já estava garantido no Republicanos e agora queremos saber qual espaço iremos ocupar na aliança com o DEM”, declarou o vereador, que já vislumbra uma coligação com Evangelista.

“Tenho ótima relação com o Neto [Evangelista] e, seguindo o que for determinado pela nacional, não temos problema nenhum em apoia-lo”, completou.

3 pensou em “Chico Carvalho confirma rasteira do PSL em Duarte e apoio a Neto Evangelista

  1. EsSE STENIOS REZENDE NAO ESTA CONDENADO EM 2 INSTANCIA, AINDA Faz CAMPANHA PARA O NETO EVANGELISTA, NAO DEVERIA ESTA PRESO

  2. Neto Evangelista é um piano de calda em São Luís. Lembram que foi candidato a vice na candidatura à reeleição de João Castelo e a vaca foi pro brejo? Tenho minhas dúvidas se conseguiria se eleger vereador em São Luís.

  3. Cabloco tá invergando mas não quer largar o osso, tá na hora de tirar quem não faz nada pelo povo, quanto ao pré candidato à prefeito, um espoca urna kkkkk

Os comentários estão fechados.