Raimundinho da Audiolar e Airton Nutrilar com prestígio no governo Dino

Os empresários e pré-candidatos a prefeito e a vice de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar e Airton Nutrilar, tiveram extensa agenda política em São Luís durante a semana, organizada pelo competente assessor de governo Ricardo Lucena. Na pauta, inúmeros benefícios para a população.

Os compromissos dos pré-candidatos incluíram a produtiva reunião com o Secretário de Saúde Carlos Lula e a Deputada Cleide Coutinho, onde, entre outros assuntos, foi tratado da abertura da Policlínica de Presidente Dutra, prevista logo para o próximo mês, que será um marco histórico no melhoramento dos serviços de saúde no município. Na oportunidade, o Grupo Nutrilar, em mais uma ação humanitária, fez a doação de 10 toneladas de álcool em gel para o Estado do Maranhão.

Em seguida, os pré-candidatos foram recebidos pelo Secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, onde foram discutidas políticas governamentais para o município que atendam principalmente a juventude, além da implantação de importantes parcerias público-privado para a promoção do esporte local.

Sem descanso, os dois empresários e comitiva também se reuniram com o Secretário de Articulação Política, Rodrigo Lago, tendo como pauta as diversas ações do Governo do Estado em benefício do município.

Finalmente, Raimundinho da Audiolar e Airton Nutrilar foram pessoalmente agradecer ao Deputado Federal Márcio Jerry pela destinação de emenda parlamentar de sua autoria que viabilizou a abertura da sonhada policlínica de Presidente Dutra, além de discutirem os novos rumos da política no município.

Os compromissos políticos ratificados pelos pré-candidatos confirmam o tamanho de suas disposições para trazer grandes realizações para o município.

2 pensou em “Raimundinho da Audiolar e Airton Nutrilar com prestígio no governo Dino

  1. Se não tiver interesse político com os dois Flávio Dino vai prometer e não faz. É assim que esse comunista faz.

  2. Pingback: P. Dutra: inauguração do Iema mostra que Juran Carvalho está cada vez mais distante do governo - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.