Ex-assessor de Flávio Dino é chamado para socorrer Rubens Jr.

O jornalista Daniel Merli foi o escolhido para socorrer o pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, deputado federal Rubens Júnior.

Ainda patinando nas pesquisas, o comunista e seus aliados acreditam num crescimento a partir da confirmação do apoio do PT e do ex-presidente Lula.

Enquanto isso não se confirma, o comando da pré-campanha de Rubens entendeu que era hora de colocar mais ordem na coisa toda.

Merli foi adjunto da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos do governo Flávio Dino (PCdoB) até meses atrás. Antes disso, foi assessor de imprensa do atual governador do Maranhão quando este foi presidente da Embratur.

Entre amigos, é chamada de “Mago”, uma referência a Merlim, cuidador e conselheiro do Rei Artur.

5 pensou em “Ex-assessor de Flávio Dino é chamado para socorrer Rubens Jr.

  1. Esse aí também trabalha na EMBRATUR? Igual ao Paulo Guilherme que Flávio Dino trouxe de lá e colocou como presidente da CCL licitação do Estado em 2015 e foi um desastre.

  2. O Governo do Maranhão com auxílio dos seus Secretários esta cavando a própria cova e rejeição. Tenho conhecimento que o Secretário de Esportes do Estado, Rogério Cafeteira( não se elege mais pra nada) com sua chefe de gabinete, Gardenia (mais conhecida como malevola) estão tocando terror nos servidores. Servidores transferidos para ginásios sem estrutura de trabalho, cortes em gratificação de vigias, etc. Cada dia aumenta a rejeição do Governador e de seus aliados no quadro efetivo e comissionados nessa Secretaria. Se FD quiser eleger seus aliados, terá que fazer uma mudança urgente no seu secretariado. Fica o alerta!!!!!!!!!!!!

  3. Pingback: 'Mago' de Rubens Jr. começa a atuar - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.