AGORA VAI! Jerry assume coordenação da pré-campanha de Rubens Jr.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) é o mais novo reforço oficial do pré-candidato a prefeito de São Luís Rubens Júnior (PCdoB).

O parlamentar anunciou nas redes que começou a integrar, “efetivamente a partir de hoje”, a coordenação de pré-campanha do colega comunista, que segue patinando nas pesquisas de intenções de voto na capital.

“Como presidente estadual do PCdoB integrando efetivamente a partir de hoje a coordenação geral da pré-campanha do amigo e companheiro de lutas Rubens Jr. Sem dúvida um nome à altura de nossa querida São Luís”, anunciou Jerry.

Rubens também mencionou o fato em suas páginas nas redes.

“Continuo fazendo o dever de casa, montando grupo e ampliando bases”, declarou o pré-candidato.

Agora vai…

11 pensou em “AGORA VAI! Jerry assume coordenação da pré-campanha de Rubens Jr.

  1. Isso só mostra o quanto estão perdidos., ter apoio de um dos piores políticos do Brasil. kkkkk..

  2. Vai, agora vai de vez para o buraco do satanás. Esse Márcio Jerry é um dos piores políticos do Brasil. O povo da ilha rebelde já escolheu Braide o nosso próximo prefeito. Chega de mentiras, trabalho só em ano de eleições, propagandas enganosas e promessas não cumpridas. Acorda meu povo.

  3. So a batida de cotovelinho ja indica a ignorancia de informaçao. 🤣🤣
    O MA nao sai do limbo com esses candidatos. É uma caranguejada nesse mangue que fede.

  4. Vai pra onde?? o Dep. Marcio Jerry só se elegeu com forças do governo no interior,onde muitos votos estão à venda.Mas, aqui em São Luís?Duvido.

  5. Agora vai para o buraco. Não tinha outro político melhor que esse insuportável Márcio Jerry? Agora que esse Rubens Pereira vai implodir. Tomara que Márcio Jerry também coordene o candidato a governador em 2022.

  6. Kkkkkkk.kkkkk os caras passaram oito anos fazendo o povo de besta. , E não consegue tem um candidato que tenha chance de disputa uma prefeitura e ganhar.kkkkk santa iguinorancia, isso me faz lembrar o desenho do Pica-Pau todos decendo para o fundo do buraco. ,,,Irru irru.

Os comentários estão fechados.