Após aumentar ICMS três vezes, Dino critica reforma tributária de Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PCdoB) apontou falhas na proposta de Reforma Tributária horas depois de entregue formalmente pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, aos presidentes da Câmara Federal e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente.

No Twitter, o comunista disse que o erro da peça está no aumento da carga tributária para uns, em detrimento de outros. 

“Reforma tributária deve ter dois objetivos caminhando de mãos dadas: 1 – justiça tributária; 2 – simplificação e eficiência. A primeira proposta do Governo Federal sobre PIS/COFINS avança no item 2. Mas erra no item 1, ao aumentar a carga para uns e preservar outros, como os bancos”, escreveu.

Desnecessário lembrar, pelo menos aos maranhenses, que o Flávio Dino que hoje critica a reforma do governo, é o mesmo governador que aumentou o ICMS do estado três vezes em cinco anos – duas delas fazendo “cambalachos” com a Assembleia Legislativa para tentar evitar que a população descobrisse logo as maldades.

Saiba mais aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui… e aqui.

5 pensou em “Após aumentar ICMS três vezes, Dino critica reforma tributária de Bolsonaro

  1. Esse Dinóquio só sabe reclamar, reclamar do Governo Bolsonaro. Pelo jeito, a Gestão no Maranhão está excelente… 100% Rodovias Estaduais asfaltadas, Aumento de salário dos servidores em 50%, Hospitais funcionando a todo favor nos interiores. Por que não te calas Dinóquio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Após sucessivos aumentos na carga tributária estadual, incluindo aumentos de alíquotas do ICMS, de taxas de serviço da CAEMA e taxas do DETRAN, o Gov Dino não tem moral para falar de iniciativas do Governo Federal na área tributária. Haja incoerências, contradições e mau caratistmo. Dó muito óleo de peroba.

  3. A BESTA FERA DINOSSAURO é só mais um imbecil que se elegeu em função da imensa rejeição dos seus opositores, especialmente o grupo Sarney. O Maranhão saiu da escuridão do sarneyzismo para as trevas do comunismo.

Os comentários estão fechados.