Eudes desmente fake news e fala sobre obras na educação e infraestrutura

Durante entrevista concedida à Mais FM, na noite desta quarta-feira (22), prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), rechaçou as mentiras espalhadas por seus adversários quanto a uma suposta desistência do petebista na corrida eleitoral para a Prefeitura da cidade.

O prefeito reafirmou sua pré-candidatura e esclareceu sobre sua relação com o ex-prefeito Luis Fernando Silva. “A relação com Luis Fernando é muito boa. Ele é meu amigo, correligionário, e um grande líder de São José de Ribamar. Não existe nenhum tipo de rusga, nem um tipo de problema entre Eudes Sampaio e Luis Fernando. Pelo contrário, nós continuamos firmes trabalhando por São José de Ribamar, ele no Governo do Estado e eu na Prefeitura”.

Quando questionado sobre o volume de obras que está realizando na cidade, apesar do momento de crise pandêmica em decorrência da COVID-19, o gestor da terceira maior cidade do maranhão, respondeu que “os municípios brasileiros, todos sofreram queda nas suas arrecadações e a gente tem feito um esforço, com planejamento, para garantir que as atividades continuem.”

E completou, ainda, dizendo que “trabalhou durante todo esse período para atender as necessidades da saúde, por conta da crise sanitária, mas também não deixamos de pensar nos compromissos que temos com a população após a chuva. E é isso que estamos fazendo. Trabalhando na área da saúde e da infraestrutura, em mais de 20 bairros em todas as regiões da cidade.”

São Raimundo, Vila Roseana, J. Câmara, Campina, Jardim Tropical, Vila São Luís, Vila Kiola, Vila Cafeteira, Vila Flamengo, Vila J. Lima, Vila Operária e na Vila Sarney Filho II, estão entre os bairros que estão recebendo os serviços das frentes de trabalho da Prefeitura.

Na área da educação, o petebista anunciou a conclusão e inauguração de mais duas escolas da rede municipal de ensino para o mês de agosto. Tratam-se da Escola Municipal Parque Jair, que vai atender mais de 700 alunos ribamarenses, e o Liceu Ribamarense III, da modalidade de tempo integral, que vai receber mais 400 crianças e faz parte da rede de liceus que juntas são as duas melhores escolas públicas do maranhão.