Maura Jorge registra Boletim de Ocorrência contra primo do prefeito de Lago da Pedra

A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge registrou Boletim de Ocorrência onde relata ter sido ameaçada por Ednaldo Arruda, primo de Laércio Arruda, atual prefeito da cidade. Ela diz que ameaças também foram dirigidas a sua família.

“Eu pessoalmente vou dar um jeito na Maura Jorge”, teria dito Ednaldo Arruda em uma de suas mensagens.

Em resposta à imprensa, Maura Jorge emitiu a seguinte declaração:

“Isso é reflexo das pesquisas e da sede que eles têm de permanecerem no poder. Vão tentar me intimidar de todas as formas, mas eu não tenho medo, nunca tive. O prefeito, junto com os políticos estaduais que lhes dão apoio passaram três anos sem fazerem nada pelo município. Agora lembraram que Lago da Pedra existe e estão enchendo a cidade de ações meramente eleitoreiras. Isso não convence mais o povo, e a prova são as pesquisas registradas. Pra você ter uma noção, em situação de confronto, a última pesquisa registrada pela Econométrica apontou Maura Jorge com 59,7% contra 30,3% do atual prefeito. Saber que os dias deles dentro da prefeitura estão contados é o real motivo desse desespero todo. Eles que nos aguardem, estamos indo com amor, paz, trabalho pra mostrar e muita força de vontade de mais uma vez libertar Lago da Pedra de tanto descaso e opressão”, disse a ex-prefeita.

Um comentário em “Maura Jorge registra Boletim de Ocorrência contra primo do prefeito de Lago da Pedra

  1. Boa noite prefeita maura Jorge, eles estão enganados, ” o saco de dar é o mesmo de receber”, você é uma pessoa do bem, não merece ser ameaçada, em homenagem ao saudoso, Valdir Jorge, homem decente, estamos ao seu lado, conte conosco.

Os comentários estão fechados.