‘Se São Luís não entrar na eleição, a velha política vencerá’, diz Simplício

O presidente do Solidariedade no Maranhão, secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, demonstrou preocupação com os rumos do processo eleitoral de São Luís e afirmou que esquemas desgastados em prefeituras do interior do estado podem acabar sendo replicados em São Luís.

“São Luís precisa urgentemente despertar para o jogo sujo que envolve alguns grupos políticos, porque se [a cidade] não entrar na Eleição, a velha política vencerá”, disse o presidente, ao afirmar que várias correntes políticas querem usar modelos ultrapassados para chegar à prefeitura da capital maranhense.

Para Simplício Araújo, em tempos de pandemia do coronavírus, é necessário se pensar cada vez mais em políticas públicas relacionadas à área da saúde e, também, à questão da segurança, outro grande problema vivido no município. “A capital do estado vive um momento delicado e repetir fórmulas que não atendem à necessidade do povo seria um erro. Este olhar de gestor é necessário para que São Luís consiga superar o abandono da rede municipal de saúde e repense formas de garantir que o cidadão ludovicense se sinta seguro”, reforçou.

“Estamos buscando incentivar novas lideranças. É isso que o Maranhão precisa. É isso que São Luís precisa”, afirmou Simplício. “A pré-candidatura de Carlos Madeira traz maturidade para a discussão, possibilidade de uma visão de quem realmente conhece os gargalos que atrapalham a vida dos habitantes de São Luís de perto, porque viveu e venceu a maioria deles”, acrescentou o Presidente Estadual do Solidariedade.

8 pensou em “‘Se São Luís não entrar na eleição, a velha política vencerá’, diz Simplício

  1. Pingback: ‘Se São Luís não entrar na eleição, a velha política vencerá’, diz Simplício – Blog

  2. Que velha política Senhor Secretário. A ilha vai eleger BRAIDE.. Caso elegesse seus aliados que seria velha política… Saímos de uma oligarquia para outra. Isso que deverá mudar.

  3. Um nada desse tem lá moral pra falar de nova ou velha política!! Cada uma . Querem saber quem é esse sujeito ? Procurem a ficha dele em Pedreiras !

  4. O que atrapalha a nossa cidade são esses comunista com seus apadrinhados. Esse Simplício Araujo é pau mandado de Flávio Dino.

    • Isso mesmo,que velha política?a política de Wewerton Rocha e o Dep.Marcio?essa sim é a “nova”velha politica no Maranhão.

  5. Dr Simplício o senhor é uma coisa na capital, mas no interior e especial em CODÓ, Veja o que faz o Seu partido Solidariedade:
    1-‘Presidente é Secretário de Obras Roberto Cobel e faz obras eleitoreiras para benefício de pré candidatos do Solidariedade, sem fiscalização dos órgãos eleitoral e que já tem denuncia no MP , mas apuração é desconhecida.
    2- Candidato do seu Partido o tal Araújo Neto faz reunião em Escola Pública com aglomeração e até crianças de colo.
    3- O prefeito que você apoia abençoa os atos irregulares do Partido Solidariedade..
    4- Leia notícias de Codó que você verá a tal ” velha política ” suja em ações capitaneada pelo Partido Solidariedade.

  6. Simplicio ou está com m a síndrome do esquecimento, ele representa a velha política hj! É um inútil, eterno suplente de deputado!

Os comentários estão fechados.