Veja/Paraná Pesquisas: Bolsonaro 30,7% x Flávio Dino 1,6%

Levantamento exclusivo realizado pelo instituto Paraná Pesquisas para a revista Veja, entre os dias 18 e 21 de julho, mostra que, mesmo sendo um mandatário controverso à frente de um país dividido em relação ao seu governo, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), lidera todos os cenários de primeiro turno para as eleições de 2022 — com percentuais que vão de 27,5% a 30,7%.

Ele derrotaria os seis potenciais adversários em um segundo round da corrida ao Planalto em 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-­prefeito Fernando Haddad (PT), o ex-­governador Ciro Gomes (PDT), o ex-­ministro Sergio Moro, o governador paulista João Doria (PSDB) e o apresentador Luciano Huck.

O cenário em que foi incluído o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é o que Bolsonaro vai melhor, com 30,7% das intenções de voto. O comunista, por outro lado, aparece com apenas 1,6%.

Veja aqui a íntegra da pesquisa.

14 pensou em “Veja/Paraná Pesquisas: Bolsonaro 30,7% x Flávio Dino 1,6%

  1. Ainda tem 2 anos para o merda sair da cabeça desses ANALFABETOS que AUNDA acreditam no MILICIANO ASSASSINO E LADRAO.

  2. Flávio Dino envergonha a todos nós maranhenses. Como elegeram um cara como Flávio Dino para o governo de um Estado que já se encontrava na beira do abismo.

  3. Deixa vir essa cachopa de esquerdopatas…vamos esmaga-los nas urnas em 2022… BOLSONARO reeleito presidente com 70milhoes de votos.

  4. Flávio Dino será o futuro presidente do Brasil,ganha do BOZO DOIDÃO com os pés nas costas,uma figura esdrúxula como esse miliciano que não tem a menor noção do que representa a instituição presidência da República que fica mostrando caixa de cloroquina pra EMA doido varrido quem votar num estrume desse não deixa de ser merda kkkkkkkkkķ

  5. Pingback: Disputa presidencial é 'briga de cachorro grande', diz analista sobre desempenho de Dino em pesquisa - Gilberto Léda

  6. Ele termina de enterrar a esquerda. Como quer ganhar eleição? Tomou carro, moto, desabrigou o pessoal do cajueiro, 5 anos sem reposição salarial e agora a. Corrupção do vírus “xinês”.

Os comentários estão fechados.