19 pensou em “Lula Fylho sobre saída da Semus: ‘Nem tudo entendemos na hora’

  1. Perante Deus nada fica escondido!!! Não quero julgar ninguém, mas nem todos os seres humanos se segura diante de tanto dinheiro. A escolha e nossa.

    • A Justiça dos homens,sempre tarda mas, a de Deus nunca.Desviar recursos num momento de uma pandemia mundial?Só o Juiz maior vai fazer justiça.

    • Concordo,”dai o que comer à quem tem fome”,subtende-se:Dai socorro aos nessitados de um vírus assassino e,não o sonegues à quem precisa.

  2. Coisa mais fácil e óbvia. Foi usado por Edivaldo Holanda Jr e pelo Holandão como eles fazem com todo mundo e já fizeram com vários e agora estão cuspindo fora.

    • Quem foi que disse que Edivaldo manda em alguma coisa? Quem manda na prefeitura é Holandão e o outro que todo mundo sabe quem é. Esse caso vai influenciar diretamente nas eleições

      • Realmente,conheço vários prestadores de serviços que “precisam”falar com […] para resolver seus pepinos na Prefeitura.

  3. A Prisão do ex secretário é questão de horas.
    Ele com certeza vai dizer quem eram seus comparsas nos desvios dos recursos da saúde de São Luís

  4. Será que Flavio Dino vai fazer o post indignado com mudança sa Saúde em plena pandemia?!?!? E seus assessores vão pro Twitter reclamar??? Ou ficarão caladinhos?!?!?! MISTERIOOOOOOOO

  5. O que eles fez com vários médicos, e empresários[…]é indigno , merece cadeia , aqui se faz aqui se paga
    PF também deve ir atrás dos cabeças que andam de avião é helicóptero

  6. 02 superintendentes afastados na SEMUS! Auditoria externa avaliando tudo! Começaram a descobrir coisas! Resultado, tiraram o excelente secretário! Esse é o PDT no MA!

  7. Alguém explica pra ele, por favor! Já que a pessoa não faz uma autoavaliação e, se faz, faz por parâmetros errados. Pensa que s gente é bobo. Subestima nossa inteligência!

Os comentários estão fechados.