Eduardo Braide tem margem de votos consolidada em São Luís

Após o pico da pandemia do novo coronavírus no Maranhão, a disputa pela Prefeitura de São Luís voltou a ganhar destaque no noticiário local.

Nas últimas semanas, três levantamentos de intenções de votos movimentaram a cena política na capital: Prever, Datailha e JPesquisa.

Em todos, o líder, deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato pelo Podemos, aparece com percentuais parecidos, sempre na casa dos 40% dos votos totais.

Alvo de constantes ataques e provocações dos pré-candidatos do consórcio do Palácio dos Leões, o parlamentar parece ter atingido um patamar consolidado de intenções de votos.

Sem campanha efetiva, por enquanto, não tem avançado desse “platô”. Mas também não cai, apesar da tentativa de desconstrução da sua imagem já em efeito pelos adversários.

Aparentemente, quem vota em Braide, já decidiu por isso e não volta atrás…

5 pensou em “Eduardo Braide tem margem de votos consolidada em São Luís

  1. Será que os ludovicenses irão querer se decepcionar novamente com outro “sorriso de lagarto”???
    Não bastam EDH e Dinóquio que depois mudaram a postura deles da água pro vinho???
    Observem a postura desse candidato que não desce do salto e que tem uma história política questionável!

  2. Ninguém aguenta mais essa turma do palácio dos leões. A ilha rebelde já está cheia dessas mentiras, propagandas enganosas, trabalho só em ano de eleições. Ontem, domingo a tarde, um campinho de pelada que fica na entrada da Vila dois mil, a turma de Edivaldo estava em peso pedindo apoio ao candidato do comunista. Tinha vários ônibus, veículos de luxo e um monte de babão. Isso tudo porque depois de oito anos de protestos e muita reclamação estão maquiando a rua principal por onde passa os ônibus da vila dois mil e rua principal da vila maracujá. Estava como expectador, e ouvi o povo dizendo que o serviço era bem recebido, mas os votos seria de Braide. Acho que dessa vez já está escrito a derrota de Flávio Dino. Desperta minha ilha rebelde.

Os comentários estão fechados.