Prefeitura de São Luís anuncia substituta de Lula Fylho na Semus

A Prefeitura de São Luís anunciou hoje a substituta de Lula Fylho no comando da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Assume o posto Natália Ribeiro Mandarino que era adjunta na própria Semus. Antes disso, ela foi diretora do Hospital da Mulher, de 2013 a 2017.

“Graduada em enfermagem, Natália Mandarino é Doutora em Ciências da Saúde (UFMA), Mestre em Saúde Materno Infantil (UFMA), entre outras pós-graduações e especializações”, diz um pequeno perfil da nova gestora distribuído pela Prefeitura.

Lula Fylho deixou a Semus no fim de semana, apenas semanas após ser alvo de uma operação da PF. A Prefeitura, contudo, não informou se a saída dele tem alguma relação com o caso (reveja)

10 pensou em “Prefeitura de São Luís anuncia substituta de Lula Fylho na Semus

  1. no final do mandado de vc coloca alguém realmente da área da saúde com formação, brincadeira né, depois que o outro fez merda e que vai respingar e ti Edivaldo. com uma pessoa dessa com esse currículo todo, ai colocou uma pessoa sem formação para área, ai agora coloca ela para tapar buraco que vergonha. fica calma que a FEDERAL ta chegando.

    • Lula filho era indicação política meu caro
      Sempre foi assim desde q o mundo é mundo
      Não se faça de égua

  2. Prova maior de que esse Prefeito nunca levou a saúde a sério. O titular da pasta era um dono de restaurante/bar. Só agora, no ocaso da administração,e após operação da Polícia Federal na pasta, coloca alguém credenciado da área da saúde.
    As urnas esperam tu e teu pai, Edivaldo.

  3. Edivaldo é UM INCOMPETENTE de marca maior. O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA. ESSA CARA DE CACHORRO MORTO SÓ ENGANA QUEM QUER.

  4. Terminando o mandato ele tira o Secretário de Saúde que era dono de bar, e coloca uma pessoa da área de saúde, isso mostra o quanto é incompetente !!

  5. É muita incompetência do Prefeito ,ter deixado essa senhora,da área de saúde,conhecedora dos problemas da cidade ,ser auxiliar de alguém não conhecedor de saúde,incompetente,que levou o nome do prefeito e da cidade de São Luís para ser destaque nacional, por desvio de verba com mascara. Agora,ela tem que mostrar o seu valor e sua competência,que estava escondida, com tomada de decisões importantes para impactar uma melhora na saúde. Procure também falar sobre essa pandemia a nível municipal ,coisa que o outro nunca entendia e sabia. Deus está no comando.

  6. Esse prefeitinho acabou com a Saude municipal, Cite uma coisa boa que foi feito em São Luís na áreas da saúde.

Os comentários estão fechados.