62% aprovam Flávio Dino em São Luís; Edivaldo Jr., 52%

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), gozam de ampla aprovação do eleitorado da capital.

É o que mostra levantamento do JPesquisa divulgado nesta quarta-feira (29) pelo Jornal Pequeno.

Segundo a pesquisa, 62% dos eleitores ludovicenses aprovam a gestão do comunista. De outro lado, o prefeito é aprovado por 52%.

Os dados foram coletados durante a consulta sobre a sucessão para a Prefeitura de São Luís (reveja).

16 pensou em “62% aprovam Flávio Dino em São Luís; Edivaldo Jr., 52%

  1. Humanamente impossível alguém acreditar nestas pesquisas fajutas, este pessoal pensam que o povo é idiota pra acreditar nisso

  2. Um grande teste para sabermos se essa pesquisa é realmente verídica,será feita na eleição vindoura. Com o resultado dela,os perdedores terão que rever seus conceitos e descobrir onde está o erro. Hoje,um dos fatores que andam pesando muito para a avaliação dos políticos,são os de simpatia e humildade,coisa que muitos não possuem, outro, é é grana para comprar votos dos incultos políticos.

  3. Essa pesquisa deve ter sido feita por aquele instituto de pesquisa que condecorou um jumento como melhor prefeito. Passou até no fantástico.

  4. Pingback: Pesquisa aponta que, em São Luís, 62% aprovam Flávio Dino; Edivaldo 52% – O Jornaleiro

  5. Grande mentira. Esse desgoverno Cuba e esse perfeitinho são insuportáveis. Vão levar chumbo grosso agora nas próximas eleições. Me engana que gosto. Kkkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkklkkklllk

Os comentários estão fechados.