Braide destaca início de importantes obras do governo federal no MA

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) confirmou na sexta-feira (31), via redes sociais, o início de duas importantes obras para o Maranhão.

Em reunião por videoconferência, ele anunciou a assinatura das ordem de serviços para obras da travessia urbana de Imperatriz e da duplicação do trecho entre Bacabeira e Entroncamento, na BR-135.

No caso da duplicação da BR-135, a retomada dos serviços foi autorizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) – reveja.

“Participei hoje da assinatura das ordens de serviço da travessia urbana de Imperatriz e da duplicação da BR-135 (Bacabeira/Entroncamento). Solicitei ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, agilidade para os investimentos no aeroporto de São Luís. Vamos em frente!”, disse Braide.

Braide ainda destacou que solicitou ao ministro agilidade na liberação de recursos para ampliação e melhorias no aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

2 pensou em “Braide destaca início de importantes obras do governo federal no MA

  1. Esse Eduardo Braide será nosso próximo prefeito, São Luís vai mudar pra melhor. Esse atual prefeito é manobrado por Flávio Dino, não tem nem o direito de indicar seu substituto. Parece que ele vive de depre todo tempo. Chega de mentiras, propagandas enganosas, promessas não cumpridas.

Os comentários estão fechados.