Edilázio aponta hipocrisia de Dino ao propor pacto pelo emprego

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) comentou ontem (31), no Instagram, a proposta do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sobre um pacto pelo emprego a ser coordenado pelo governo federal.

Para o parlamentar, o comunista tem sido hipócrita no debate da questão, porque tem a chance de aumentar a oferta de emprego aos maranhenses – via nomeação de PMs concursados – e não o faz.

“O governador do Maranhão prefere exigir ao presidente Bolsonaro que tome medidas que gerem empregos, ao invés de aproveitar as chances que tem de empregar funcionários e investir na segurança pública do Maranhão. Enquanto isso, os policiais aguardam nomeação para que possam trabalhar. Não fuja de suas responsabilidades, governador. Nomeações, já!”, escreveu.

O próprio presidente Bolsonaro também comentou a proposta de Dino. Para ele, trata-se de uma incoerência sugerir a retomada da economia enquanto medidas de isolamento social seguem em efeito no estado como forma de combate ao novo coronavírus.

“Tem governador agora que quer pacto pelo emprego, mas ele continua com o Estado dele fechado”, disse Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã terça-feira (28), sem citar Dino, mas claramente falando dele (reveja).

3 pensou em “Edilázio aponta hipocrisia de Dino ao propor pacto pelo emprego

  1. Isto e uma grande falta de sacanagem de Edilazio. FD criou sim empregos, e muitos, para toda a corriola dele, dos 16 partidos da base para a reeleição.
    Deu tanto emprego que serviu ate para forasteiros, capacitados ou não, se locupletarem com recursos do MA e ainda falarem mal dos maranhenses. Como o subsecretario da seduc que da coice em todo mundo da secretaria.

  2. concordo plenamente para nomear os policiais não tem data mas para comissionados e toda hora. os policiais aprovados e classificados estudaram para passar no concurso. NOMEAÇÃO JÁ .

Os comentários estão fechados.