Marqueteiro de Josimar de Maranhãozinho contrata Ibope

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) prometeu e cumpriu: depois de ver a esposa, deputada estadual Detinha, ser excluída de uma e não pontuar em outra, o parlamentar decidiu contratar uma pesquisa eleitoral para chamar de sua.

Um “instituto nacional”, como ele mesmo mencionou (reveja), em recente evento de pré-campanha realizado no Monte Castelo.

O instituto é o Ibope, contratado via Jakarta Publicidade, do empresário Janderson Landim.

O levantamento foi registrado no dia 30 de julho e deve ser divulgado no dia 5 de agosto. Serão ouvidos 602 eleitores.

A pesquisa foi registrada sob o número 5532/2020, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4pontos percentuais, para mais ou para menos.

Detalhe: a pré-candidata Detinha foi incluída em todos os cenários de segundo turno.


1 pensou em “Marqueteiro de Josimar de Maranhãozinho contrata Ibope

  1. Dupla do capeta. Já não bastava um político como Weverton Rocha agora surge mais essa dupla. Que Deus tenha piedade do nosso Maranhão. Povo sofrido esse da minha terra querida. O que me deixa Alegre é saber que a ilha rebelde já escolheu Braide. Vamos de Braide em primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *