Madeira reúne de apoio de representantes da classe empresarial

Representantes de mais de 50 empresas de pequeno, médio e grande porte estiveram reunidos na última terça-feira (04) para reforçar apoio à pré-candidatura de Carlos Madeira (Solidariedade) à Prefeitura de São Luís.

Além dos representantes da classe empresarial ludovicense, estavam presentes o presidente do Solidariedade no Maranhão e secretário estadual da Indústria e Comércio, Simplício Araújo; o secretário de segurança, Jefferson Portela, o reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Roberto Brandão, e o juiz Marlon Reis.

Todos os representantes enfatizaram o perfil empreendedor, conciliador e visionário de Madeira.

“Acredito que Carlos Madeira passa verdade, comprometimento com a nossa cidade. Ele representa a unidade que precisamos com experiência que nos traz esperança enquanto empreendedores. É uma pessoa que dialoga com todos os movimentos classes sociais, que conhece São Luís”, destacou a ex- Presidente da associação comercial do maranhão, Luzia Rezende, representando a empresa Olivio J. Fonseca.

Empreendedorismo e universidades

Madeira destacou também a importância de trazer as universidades do Maranhão para, junto às empresas, desenvolver projetos para o empreendedorismo e economia local. “É uma parceria que deve existir. As universidades possuem valorosos embriões de projetos que podem desenvolver ainda mais as cidades, incluindo as empresas ludovicenses”, frisou.

Para o reitor do IFMA, Roberto Brandão, Madeira tem proposições e ideias de fomentar desenvolvimento para a cidade. “Assim como as demais universidades, o IFMA tem pensadores e pesquisadores. Acredito que possamos juntos trabalhar ideias para melhorar São Luís”, disse.