PoderData: Bolsonaro tem 38%; Flávio Dino, 3%

Poder 360

Pesquisa PoderData indica que o presidente Jair Bolsonaro lidera isolado a intenção de votos para o 1º turno da disputa ao Planalto, em 2022. É o favorito de 38% dos eleitores. O 2º colocado, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), é o escolhido de 14%.

A diferença entre o presidente e o petista é de 24 pontos percentuais. É maior que os 17 pontos percentuais que os separaram no 1º turno de 2018. Na ocasião, Bolsonaro teve 46% dos votos. Haddad alcançou 29%.

O ex-ministro Sergio Moro (sem partido) aparece em 3º na corrida presidencial, com 10% de preferência. O levantamento também incluiu Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Doria (PSDB) e Flávio Dino (PC do B). Eis abaixo o resultado:

6 pensou em “PoderData: Bolsonaro tem 38%; Flávio Dino, 3%

  1. Que pesquisa doida é essa!? Bolsonaro tem mais de sessenta por cento. Tem sua reeleição garantida. Esse doidão do Flávio Dino não sabe que não dá pra ele?

  2. Querendo tu ou não, ele já está inserido no debate nacional. E outra, sendo governador do MA, estado boicotado pela grande mídia, ele está muito é bem , compare com Dória, governador do estado mais rico do país e está com 4%. Dê o braço à torcer !!!

Os comentários estão fechados.