Música ao vivo em bares e restaurantes será autorizada no MA

(Foto: Reprodução/Guia da Semana)

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta sexta-feira, 7, durante entrevista coletiva virtual, que devem ser autorizadas a partir da semana que vem as apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes do Maranhão.

Segundo ele, uma portaria será editada e publicada pela Casa Civil nos próximos dias com uma tendência de deferimento do pleito de artistas pela liberação de pequenas apresentações.

“Pequenas apresentações musicais, sim [podem ser autorizadas]. Muito provavelmente, na próxima semana, teremos a edição de uma portaria pelo secretário Marcelo Tavares [Casa Civil] tratando do assunto. Houve uma proposta, que foi apresentada à Secretaria de Estado da Cultura pela própria comunidade, e nós estamos analisando”, disse.

O comunista destacou, contudo, que grandes shows e eventos ainda não serão permitidos.

“Grandes shows, não. Grandes eventos, não. Megaeventos, não. Mas, por exemplo, voz e violão, num restaurante, num bar, muito provavelmente nós teremos essa liberação na próxima semana”, completou.

Dino também comentou a possibilidade de reabertura de teatros e cinemas. Ele confirmou que o governo já discute o tema com o setor, mas ainda “não há horizonte de curto prazo”.

7 pensou em “Música ao vivo em bares e restaurantes será autorizada no MA

  1. Pingback: 'Tem aglomeração política, mas músico não pode voltar a tocar?', questiona Yglésio - Gilberto Léda

  2. Pingback: Governo do Maranhão vai liberar atrações artísticas em bares e restaurantes; teatros e cinemas estão em análise | Diego Emir

  3. Esse Flávio Dino é um palhaço! Libera voz e violão em restaurantes e bares que aglomeram mais e não seguem as medidas sanitárias enquanto os cinemas ficam proibidos de funcionarem, lugar de lazer para as pessoas, muitos destas, famílias, que ficaram presas com seus filhos por culpa desse inútil mentiroso!

  4. Pingback: QUE COVID-19 NADA! Amapá do Maranhão tem show em praça pública - Gilberto Léda

  5. Pingback: QUE COVID-19 NADA! Amapá do Maranhão tem show em praça pública

  6. Pingback: Amapá do Maranhão tem show em praça pública em meio à pademia – Portal Rio Parnaíba

Os comentários estão fechados.