Igor Penalva ganha força na disputa pela Prefeitura Municipal

A cada dia vai ganhando mais corpo e atraindo mais adeptos a pré-campanha de Igor Penalva a Prefeitura Municipal.

A população parece cansada da dicotomia e de ser a “bola” no meio do que parece mais uma partida de tênis de mesa, entre dois grupos políticos em Penalva.

Por conta desse sentimento, que segue crescendo a cada dia, o nome do jovem empresário Igor Penalva, mesmo não vindo de uma família de políticos, começa a ganhar ainda mais espaço no atual cenário político no município.

Com muita habilidade política e sinceridade nas palavras, Igor Penalva tem demonstrado a população que o momento é de mudança e que é possível sair desse “ping pong” entre dois grupos políticos.

“O nosso projeto é uma candidatura alternativa e nos colocamos como uma terceira via. Hoje são dois grupos que já tiveram oportunidade de administrar a cidade por mais de uma vez e agora a população quer algo novo e já entendeu que é possível sair desse ping pong que historicamente aconteceu em Penalva”, afirmou Igor Penalva.

Como presidente municipal do PSDB, Igor construiu uma chapa forte de pré-candidatos a vereador que dão sustentação ao projeto político de mudança.

Surgindo como uma terceira via, Igor tem caminhado ao lado da população pela zona urbana, pela região ribeirinha e pela zona rural de Penalva.

Fazendo uma campanha sem ataques pessoais e baseada em proposições concretas que visam transformar a realidade dos penalvenses, o nome de Igor Penalva, sem dúvidas, já é uma realidade.

4 pensou em “Igor Penalva ganha força na disputa pela Prefeitura Municipal

Os comentários estão fechados.