PCdoB segue em busca do apoio do PT a Rubens Júnior

O PCdoB segue firme na busca pela confirmação da aliança com o PT, como forma de reforçar a pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior a prefeito de São Luís.

Os comunistas já davam a composição como certa quando a direção nacional petista mandou adiar um encontro que definiria a tática eleitoral do partido na capital maranhense, há uma semana (reveja).

Uma ducha de água fria.

Na sexta-feira (7), contudo, o presidente estadual do PCdoB no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry – coordenador da pré-campanha de Rubens – voltou ao tema. Reunido com o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, debateu alianças em diversos municípios, inclusive em São Luís.

“Eleições em São Luís e Imperatriz foram as principais pautas”, informou o perfil do PCdoB no Twitter.

5 pensou em “PCdoB segue em busca do apoio do PT a Rubens Júnior

  1. Infelizmente temos um deputado federal de péssima reputação como esse pau mandado de Flávio Dino, esse tal Jerry. São Luís é diferente dos municípios, aqui na ilha rebelde não se vende votos por migalhas. Eles sabem disso, porque estão amargando a derrota pré anunciada, divulgada pelas enxurradas de pesquisas que aponta Eduardo Braide disparado na frente do consórcio de Flávio Dino.

  2. Educado, inteligente, culto , com mestrado , vive com seu padrão sem helicóptero e avião como o Juscelino e o Weverton, precisa dizer mais ?????Isso é inveja do Rubens Jr

Os comentários estão fechados.