Ao lado de Braide, Dr. Joel Nunes recebe apoios em São Luís

O médico Dr Joel Nunes recebeu importantes adesões neste sábado (8), para a disputa da Câmara Municipal de São Luís. Ao lado de Eduardo Braide, o pré-candidato a vereador recebeu a declaração de apoio de lideranças comunitárias de diversas regiões de São Luís.

Durante a sua fala, Dr Joel Nunes relembrou a sua trajetória de vida, desde a chegada em São Luís até a formação no curso de medicina e a especialização em cardiologia.

E como é um especialista em saúde, Dr Joel Nunes lembrou que é necessário ter uma atenção especial à saúde pública, sendo esse um dos principais temas que ele pretende defender ao chegar na Câmara Municipal e ajudar o futuro prefeito de São Luís, Eduardo Braide, a promover uma substancial melhoria no sistema público de saúde municipal.

“Tenham certeza que vocês vão se orgulhar em me apoiar, tenho uma história de vida limpa, digna e honrada. De vitórias, conquistas, todas através de muita luta seja nos estudos e também no trabalho”, declarou Dr Joel Nunes.

A pré-candidatura de Dr Joel Nunes conta com total apoio de Eduardo Braide, que é um dos maiores incentivadores do médico.

“Agradeço a vocês que saíram de suas casas para ouvir as nossas palavras e também expressarem as suas demandas. Juntos, eu e Dr Joel Nunes vamos fazer uma campanha propositiva, focada na população”, declarou Eduardo Braide, que ainda lembrou a importância de a população eleger vereadores alinhados ao seu projeto para São Luís.

Declararam apoio a Dr Joel Nunes e Eduardo Braide dezenas de lideranças comunitárias, algumas inclusive discursaram durante evento, como servidor municipal da SEMUS, Serpa; a liderança da liberdade Louro Legal, da região Lira/Belira Darciano Neto, a Tec de enfermagem do socorrão e do hospital Dutra, dona Isaura, que desistiu de sua pré-candidatura para apoiar o médico Joel. Também discursaram durante o evento, o enfermeiro Marcony Vilharins; a enfermeira Kelly Santos; o professor da UFMA, Leonardo Silva.

Ainda durante o evento, uma comissão do Sinditransito que levaram suas demandas aos 2 candidatos.

2 pensou em “Ao lado de Braide, Dr. Joel Nunes recebe apoios em São Luís

  1. Esse vivia dizendo que era político por amor ao povo de Pinheiro, agora ama o povo de SLZ, na verdade quer um trampolim financeiro pra família, sempre metida com politicagem na baixada. Mas um médico que vai se perder e se lascar na política. Aguardem.

Os comentários estão fechados.