Depois de Policlínica, Felipe dos Pneus solicita Praça da Família para Santa Inês

O deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) apresentou nesta terça-feira, 11, indicação ao Governo do Estado para que seja construída uma Praça da Família em Santa Inês.

Em seu pronunciamento, o jovem parlamentar disse que na cidade uma das carências da população é por ambientes que proporcionem lazer em família. Revelou aos colegas deputados que, geralmente, as famílias de Santa Inês vão para a cidade vizinha, Pindaré – que fica a 12 quilômetros – para desfrutar de momentos de lazer, pois em Pindaré o Governo do Estado restaurou em 2018 o Engenho Central e algumas Praças.

“Agora no dia dos pais eu me perguntei, Felipe, pra onde você levaria sua filha para passar o dia dos pais em Santa Inês? O que acontece, senhores deputados, é que na nossa cidade não há locais de lazer. A não ser alguns loteamentos que atraem com seus parquinhos de demonstração, ruas com bloquetes e um gramado verde”, explica o deputado.

Felipe dos Pneus encerrou seu discurso dizendo ter plena certeza que seu pedido será atendido pelo Governador, Flávio Dino (PCdoB), assim como fez com outras indicações, como a solicitação para ampliação do hospital Macrorregional do município; a implantação do hospital de campanha e, mais recentemente, a transformação do hospital de campanha em uma policlínica, que deverá funcionar no próximo mês de setembro.

A Praça da Família é um espaço humanizado, com estruturas de lazer, playground, espaços de convivência e academia ao ar livre. “Com mais essa demanda atendida, acredito que nossa gente vai se sentir mais valorizada como merece”, conclui Felipe dos Pneus.

Um comentário em “Depois de Policlínica, Felipe dos Pneus solicita Praça da Família para Santa Inês

  1. Pingback: Em Santa Inês, Flávio Dino declara apoio a Felipe dos Pneus - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.