Weverton comenta possível apoio do MDB a Neto Evangelista

O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão e um dos entusiastas da pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís, comentou nesta semana a possibilidade de chegada do MDB para uma ampla composição com o grupo que, hoje, já conta também cm PSL e PTB.

O pedetista falou ao jornalista Sandro Moraes, durante evento na Baixada.

Segundo o senador, um possível apoio dos emedebista depende mais do próprio MDB e do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, do que dele mesmo.

“Quem coordena as alianças é o deputado Juscelino (Filho), que é o coordenador geral da campanha e o coordenador estadual do DEM. Em relação às alianças partidárias das quais participei, nós já damos como consolidadas. Hoje temos o PDT, o PSL, o PTB e o Democratas, ou seja, nós já temos o tempo de televisão suficiente para fazer a campanha em São Luís. Claro que todo partido que vier será bem vindo, mas eu particularmente vou me concentrar agora nas lideranças que irão cuidar da campanha nos bairros”, afirmou.

O apoio a Neto Evangelista foi uma das primeiras bandeiras levantadas pelo coordenador eleitoral do MDB, deputado Roberto Costa caso a candidatura a prefeita da ex-governadora Roseana Sarney não vingasse.

Não vingou…

5 pensou em “Weverton comenta possível apoio do MDB a Neto Evangelista

  1. Se Weverton apoia , eu nao voto. Tudo que esse cara bota a mao desintegra, some, e fica por isso mesmo. Melhor maneira é sumir com ele da politica.

    • Gilberto Léda:

      O Processo/Denúncia cujos signatários são vários promotores de justiça do MPMA que trata do rumoroso Caso Costa Rodrigues/Sedel implicando o senador Weverton Rocha, e outros, hoje considerado o maior entusiasta e cabo eleitoral do pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, já tem sentença em alguma instância da Justiça ou ainda está sob julgamento de algum tipo de embargo?

Os comentários estão fechados.