Dr. Joel Nunes denuncia irregularidades da SES com profissionais da saúde

O médico Dr. Joel Nunes denunciou mais uma vez a falta de sensibilidade da Secretaria estadual de Saúde do Maranhão. De acordo com o pré-candidato a vereador de São Luís, empresas prestadoras de serviço para a SES não estão cumprindo com as obrigações trabalhistas.

De acordo com Dr Joel, duas empresas já foram denunciadas por práticas abusivas, pois elas não vem pagando os direitos trabalhistas como férias, FGTS e INSS.

Pelo menos duas empresas terceirizadas da Secretaria estadual de Saúde já decretaram falência, deixando centenas de trabalhadores prejuízo . Uma empresa identificada IADVH cancelou as férias no meio do mês dos trabalhadores e estão chamando de volta ao trabalho, alegando que falta pessoal pois vários funcionários estão afastados por fazer parte do grupo de risco, as unidades estão em desfalque.

Toda essa situação deve ser levada ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho. Dr Joel Nunes vem se mantendo vigilante em defesa dos trabalhadores da saúde.

3 pensou em “Dr. Joel Nunes denuncia irregularidades da SES com profissionais da saúde

  1. HORA SE A EMSHER QUE E DO GOVERNO DO ESTADO NÃO DEPOSITA INSS E FGTS DOS FUNCIONARIOS MINHA ESPOSA PERDEU QUASE 2000 MIL REAIS DE FGTS E INSS E QUANDO VC COBRA ELES DIZEM NA TUA CARA, SOMOS UMA EMPRESA PUBLICA E SE QUISER DIREITOS PROCURE A JUSTIÇA. E MAIS ELES DESCONTAVAM O INSS E NAO DEPOSITAVAM E NAO DEPOSITAM.

  2. Governo de desordens esse de Flávio Dino. O ministério público conivente, tudo porque a escolha do procurador de justiça é chegado do governador. Muda Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

Os comentários estão fechados.