Flávio Dino admite candidatura a senador ou deputado em 2022

O governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou ontem (14), durante entrevista ao Jogo do Poder, da TV Meio Norte, do Piauí, que será candidato a alguma coisa em 2022.

Mas revelou, pela primeira vez, que pode ser candidato até mesmo a deputado – embora saiba-se que esteja trabalhando mesmo para ser candidato a presidente.

“Hoje eu não me coloco como candidato porque eu considero que isso é projeto individual, realmente. Que eu vou ser candidato, serei. Mas posso ser candidato ao Congresso, ao Senado, à Câmara. Eventualmente participar de alguma chapa nacional, encabeçá-la, mas isso aí tá longe demais. E aí, não sou eu que vou analisar. Eu prefiro analisar os nomes que já estão postos”, disse.

6 pensou em “Flávio Dino admite candidatura a senador ou deputado em 2022

  1. O CRESCIMENTO DA POPULARIDADE DO PRESIDENTE BOLSONARO ABALOU A CONTRAGOSTO ESSE COMUNISTA. AGORA SÓ RESTA MESMO ENGRENAR A “OPERAÇÃO CARANGUEJO” E CAMINHAR PRA TRÁS DE PRESIDENTE PRA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2022. CONCORRENDO COM MÁRCIO JERRY, BIRA, RUBENS JÚNIOR, ZÉ CARLOS DA CAIXA…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Ele como bom vassalo do lulismo deve deixar a prerrogativa de ser candidato ao ex-presidente Lula que será nas próximas semanas inocentado no STF por Gilmar e os outros ministros inimigos da Lava Jato e do ex-juiz Sérgio Moro. Esse é um enredo terrível até para a ficção, mas infelizmente nós brasileiros (os que não têm políticos de estimação) temos que conviver e “aceitar” essa realidade.

  3. O povo que vende seu voto ou troca por migalhas ainda vota num comunista como esse Cuba. Infelizmente políticos que deveriam ser banidos da política ainda conseguem se firmar no poder.

  4. Fraco!!! Não tem a mínima condição de pleitear o planalto. O que esse comunista iria dizer em comício no centro Sul do país?
    Nenhuma obra estruturante ,Aumento da pobreza, inchaço na máquina pública, asfalto sonrizal, FEPA violentada….enfim…

  5. É só você aceitar que Lula foi condenado por um JUIZ LADRÃO #SÉRGIO MORO E DD E ZUCOLOTO E A CONJA PEGANDO MANEM POR FORA.

Os comentários estão fechados.