Prever aponta liderança de Eduardo Braide em São Luís, com 41%

Pesquisa Prever de intenções de votos divulgada nesta quinta-feira (20) confirma a ampla liderança do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) na disputa pela Prefeitura de São Luís.

No cenário estimulado, o parlamentar aparece com com 41%, seguido de Duarte Júnior, do Republicanos, praticamente 30 pontos percentuais atrás: com 11,4%.

Na terceira posição já aparece o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), com 7,9%, seguido de perto por Wellington do Curso (PSDB), com 7,5%.

Na sequência aparecem Bira do Pindaré (4,6%), Adriano Sarney (4,3%), Carlos Madeira (3,1%), Detinha (2,4%), Jeisael Marx (2,2%), Rubens Júnior (1,5%); Dr Yglesio (0,8%), e Franklin Douglas (0,1%). Hertz Dias, do PSTU, não pontuou. Branco e nulo somam 7% e não sabem ou não responderam totalizaram 6,2%.

Se forem levados em conta apenas os chamados votos válidos (excluídos brancos/nulos e não sabe/não respondeu), o cenário é o seguinte: Eduardo Braide 47,3%; Duarte Júnior 13,1%; Neto Evangelista 9,1%; Wellington do Curso 8,6%; Bira do Pindaré 5,3%; Adriano Sarney 5,0%; Carlos Madeira 3,6%; Detinha 2,8%; Jeisael Marx 2,5%; Rubens Júnior 1,7%; Dr Yglesio 0,9%; Franklin Douglas 0,1%.

A pesquisa do Instituto Prever foi contratada pela FAROL COMUNICACAO E MARKETING EIRELI, e realizou 1016 entrevistas entre os dias 16 e 19 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-08464/2020.

14 pensou em “Prever aponta liderança de Eduardo Braide em São Luís, com 41%

  1. São Luís está muito próxima de se libertar dessa dinastia maligna do PDT, levando junto a pretensão de flavo dino de se perpetuar no poder. Muitos voltarão para seus mundos insignificantes até 2022. O Maranhão entra definitivamente em uma nova era, extirpando essa corja esquerdista e renovando a esperança do povo já tão sofrido.

  2. Eu voto em Adriano. O mais preparado de todos os pré-candidatos e São Luís precisa de um prefeito com perfil de gestor.

  3. Constatado em mais uma pesquisa q o espoca URNA, Rubens Jr não passa de míseros 1% !!!! Kkkkkkkkkk

  4. A ilha rebelde já escolheu Braide. Esse consórcio de candidatos de Flávio Dino vai ser derrota pela escolha coerente do eleitor que não vende seu voto e não troca por migalhas.

    • O povo de São luis vai botar os ratos do pdt que.vivem nos porões da prefeitura para correr…fora pdt fora dem fora ptb

  5. Vamos escolher candidatos mais comprometidos e preparados!
    Essas pesquisas querem induzir os eleitores mais distraídos e desinformados…
    Os candidatos que estão liderando não passam de marionetes.

  6. Pingback: Em São Luís, 57,7% acreditam que Eduardo Braide vencerá a eleição - Gilberto Léda

  7. Depois de décadas seria bom se São Luís se livrasse do espectro do PDT porque se um dos candidatos ligados ao consórcio ganhar, na prática o PDT continuará dando as cartas

  8. Pingback: Nova pesquisa Prever mostra cenários em São Luís - Blog do Antônio Martins

Os comentários estão fechados.