Roberto Rocha: grupo Dino é ‘Sindicato das Ideias que Não Deram Certo’

O senador Roberto Rocha (PSDB) aproveitou a confirmação da aliança tucana com o deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Podemos, para provocar o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

A comentar a coligação com o Podemos, Rocha referiu-se aos comunistas como “‘Sindicato das Ideias que Não Deram Certo”.

“Agradeço a você, meu amigo Eduardo Braide, pela confiança de juntos podermos enfrentar o Sindicato das Ideias que Não Deram Certo. São Luís, e em breve o Maranhão, vão mostrar como se muda essa História”, disse.

É de se esperar uma reação…

8 pensou em “Roberto Rocha: grupo Dino é ‘Sindicato das Ideias que Não Deram Certo’

  1. Deputado Braid, afaste desse Senador mala que ele quer colocar o filho como seu Vice que não soma NADA, é um grande oportunista!

  2. Roberto Rocha.
    Ajude o Maranhão, você vai fazer 8 anos no Senado e nada fez, mostre Trabalho na SAÚDE, conseguindo SAMU para as Cidades que não tem ainda, mostre que você tem moral com o nosso Presidente Bolsonaro, consiga melhorar a Saúde do Maranhão.

  3. Braide vai enfrentar a pior eleição dos últimos 10 anos.
    O Sindicato vai infernizar a vida do candidado.
    Já coloquei o banquinho pra ver os acontecimentos.
    Torço pra que ele sai vitorioso e seja um prefeito que sluis nunca teve.

  4. Maria, deixa de se ídiota, não votei em Rocha, mas ele foi o único que junto ao Presidente interveio para trazer obras estruturantes. A Senadora que votei, vendeu até a fé para o comunismo. A conta vai chegar. Vamos ser coerentes.

  5. E o senador do Maranhão que vem votando a favor do brasil…ajudando o nosso presidente BOLSONARO a melhorar a vida do povo..

Os comentários estão fechados.