Apoio de Detinha deve render quase 1min de tempo de TV a Duarte

Não é só com a força política que o deputado estadual Duarte Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, contará depois de haver recebido o apoio do PL da, agora, ex-pré-candidata Detinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

O acordo para uma aliança fechado na noite de segunda-feira (31) também garantirá ganho no tempo de propaganda eleitoral de Rádio e TV ao parlamentar.

Uma estimativa a que o Blog do Gilberto Léda obteve acesso aponta que, antes da coligação, Duarte teria algo em torno de 34 segundos de propaganda.

Com o apoio do PL, esse tempo sobe para 1 minuto e 30 segundos, aproximadamente, o que o coloca no patamar de pré-candidatos como Neto Evangelista (DEM) e Rubens Júnior (PCdoB), e à frente de Eduardo Braide (Podemos).

2 pensou em “Apoio de Detinha deve render quase 1min de tempo de TV a Duarte

  1. Mais um minuto para o menino travesso falar idiotices. Não aguento ouvi esse cara falando. A ilha rebelde já escolheu Braide.

  2. Se antes eu já não votaria em Duart Jr, agora mesmo que não voto. Acho que el deu um tiro (de escopeta) no próprio pé.

Os comentários estão fechados.