Carlos Lula admite candidatura em 2022: ‘Coloquem meu nome nessa lista’

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, confirmou, em entrevista divulgada pelo blog do John Cutrim, que tem mesmo interesse em ser candidato nas eleições de 2022.

Nos bastidores, comenta-se que ele concorrerá ao cargo de deputado estadual.

“Existe um legado a ser defendido no Maranhão”, disse ele, completando que, “se ser candidato significar trabalhar pelas pessoas e trabalhar em prol de um projeto político coerente e de justiça social, sim coloquem meu nome nessa lista. Caso contrário, vou contribuir com a população maranhense de outras formas”.

8 pensou em “Carlos Lula admite candidatura em 2022: ‘Coloquem meu nome nessa lista’

  1. Mais um que o comunista Flávio Dino quer meter na política para ser pau mandado. Esse não tem a mínima chance de se eleger.

  2. Se esse cara se eleger pra alguma coisa o MA ta morto. A incompetencia em pessoa. Esses politicos sao muito ruins.

  3. Ele tem que acabar com a corrupção na saúde , antes de querer ser candidato , ele fez a família Rezende e Bringel milionários com contratos na saúde com a empresa DIO E CADI E a do primo em Santa Inês e de um laranja EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO ESTADO

  4. Do porteiro dos hospitais ao diretor sabe quem enriqueceu na saúde do MA e o secretário não sabe , me compre um bode , não consegue enxergar os corruptos , gananciosos , então é incompetente . Só no Covidao tem médico com mais de 7 milhões em contrato

Os comentários estão fechados.