Graça Aranha: Bira Soares inicia ‘Diálogos pelos Povoados’

O vereador Ubirajara Rayol Soares, o Bira, pré-candidato do DEM à Prefeitura de Graça Aranha, deu a arrancada, neste fim de semana, para uma ação de escutas populares que deve ser levada a todos os povoados da cidade nas próximas semanas.

Intitulado “Diálogos pelos Povoados”, o movimento iniciou-se no povoado Creoli do Sinha, na residência da atual vice-prefeita, Nazide Avelino.

Estiveram presentes no evento, além do próprio pré-candidato democrata, seu pré-candidato a vice-prefeito, Calilson, e os ex-prefeitos Lourival e Edvanio, ambos com vários representantes dos seus grupos políticos.

A primeira edição dos Diálogos também contou com presença maciça de pré-candidatos a vereador que estão dando apoio ao projeto de Bira Soares.

“Foi um verdadeiro arrastão”, destacou ele, após o evento.

Atual presidente da Câmara Municipal de Graça Aranha, Bira tem se destacado pela força popular e pelo apoio político que tem conseguido articular em torno do seu projeto eleitoral.

O democrata confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Graça Aranha ainda no ano passado. Já no início de 2020, com o crescimento do projeto, recebeu a adesão do grupo de Clailson, que, abdicou da sua própria pré-candidatura e, então, tornou-se pré-candidato a vice (reveja).