Sarney diz que não participou de decisão do MDB: ‘Meu candidato é Adriano’

O ex-presidente José Sarney, presidente de honra do MDB, declarou hoje, durante entrevista ao Bom Dia Mirante, da TV Mirante, que não teve qualquer participação na decisão da sigla de apoiar, em São Luís, a pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM) a prefeito (saiba mais).

Segundo ele, na capital maranhense seu candidato é o deputado estadual Adriano Sarney (PV), deu neto.

“Eu não tenho nenhuma responsabilidade na escolha do MDB em São Luís, mas entre os pré-candidatos eu sou José Adriano, eu conheço a formação dele. Ele se preparou para esse momento”, declarou Sarney.

Adriano foi oficializado candidato pelo PV na semana passada.

7 pensou em “Sarney diz que não participou de decisão do MDB: ‘Meu candidato é Adriano’

  1. Não se podia esperar outra postura do ex-presidente. Infelizmente a coerência não ficou para todos. Além disso, o Adriano Sarney é o candidato mais preparado e tem perfil de gestor. Preciso de um Prefeito que deixe de lado a politicagem e administre bem a nossa cidade.

  2. Pingback: Sarney diz que não participou de decisão do MDB: ‘Meu candidato é Adriano’ - Blog do Minard

  3. tenho maior respeito por Jose Sarney so lamento o fato de ele ser presidente e nao ajudar o seu estado poderíamos ser uma potencia em indústria ja que temos a melhor localização do porto do Itaqui para o mundo palavras dele mesmo ,,

    • O Maranhão tem boa localização para exportar produtos primários, como soja, minério de ferro e alumínio, devido a distância do sul e sudeste que tem mais de 90% da população consumidora, industrias de produtos manufaturados não tem interesse de se instalarem aqui, devido o preço da frete para levar seus produtos para os centros consumidores.

    • Você dizer que José Sarney não ajudou o Maranhão é o mesmo que rasgar os livros de História do Maranhão, por favor, vá estudar um pouco

    • Falou besteira. Só um exemplo: por que a mina de carajás, mesmo sendo no PA, tem que exportar o minério pelo itaqui (maior calado não é desculpa)?
      Bem ou mal sarney consegui algumas coisa para o MA (alumar, vale, suzano, norte-sul etc.), o que FD nunca, nem em mil vidas conseguirá, por ser prepotente, arrogante e incompetente. É a caveira de burro falada, personalizada na pior qualidade de políticos e eleitores que temos.

Os comentários estão fechados.