Prestes a fechar com Duarte, Wellington tem encontro com Brandão

O deputado estadual Welington do Curso, ex-pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Luís tem um encontro marcado também com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos).

Os dois devem se reunir nesta quinta-feira (10), quando o presidente do Republicanos no Maranhão chega de viagem.

Wellington está muito próximo de declarar apoio ao pré-candidato republicano, deputado estadual Duarte Júnior. Os dois até já chegaram a conversar para colocar em panos quentes uma crise gerada ainda no início do ano, quando o tucano acusou o colega de usar um assessor para atacá-lo nas redes com perfis fakes nas eleições de 2018 (reveja).

Nos próximos dias, Wellington também deve ter uma reunião com o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho (saiba mais).

Josimar e Brandão são os dois maiores fiadores da pré-candidatura de Duarte. Só após essas conversas o tucano anunciará para que rumo vai.

4 pensou em “Prestes a fechar com Duarte, Wellington tem encontro com Brandão

  1. O deputado Wellington do Curso, finalmente alcançou o seu objetivo de tentar pagar os agiotas e credores que o cobram. Todos sabíamos que a briga toda era simplesmente pelo o que alguém pudesse pagar mais. Simplesmente eu e minha família estamos deixando de votar neste cidadão

  2. Essa aproximação de Welington do curso com Josimar é um suicídio politico. Nunca votei em Welington e jamais votarei num político que não passa confiança aos eleitores. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

  3. Pingback: Ainda sem rumo, Wellington do Curso reúne-se com Rubão - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.