VÍDEO! Em tratamento contra Covid-19, Madeira relata ‘luta árdua’

Pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, o ex-juiz federal Carlos Madeira gravou hoje (11) um vídeo para se comunicar com seus seguidores.

Ainda no leito do hospital, onde se recupera da Covid-19, ele agradeceu médicos, familiares e amigos, pediu que a população siga recomendações sanitárias, e disse que se prepara para “logo, logo, estar de volta”.

“Quero expressar meu agradecimento à equipe médica, aos meus familiares, aos meus amigos de tanto tempo, meus amigos mais recentes, pelo apoio que têm me dado nessa grande luta. Quero, por outro lado, expressar minha preocupação com a nossa sociedade. Conclamar a todos para que se cuidem, para que evitem aglomeração, para que sigam as recomendações sanitárias, enfim que ajudem as autoridades sanitárias. Esse vírus é extremamente cruel. De minha parte, me comprometo a lutar, travar essa luta árdua, para, logo, logo, estar de volta para a grande luta pela vida”, declarou.


3 pensou em “VÍDEO! Em tratamento contra Covid-19, Madeira relata ‘luta árdua’

  1. É melhor esse candidato cuidar da sua saúde e largar política de uma vez por todas. Já tem uma boa aposentadoria o que ainda quer mais?

  2. Pingback: Madeira já é o 4º colocado na disputa em São Luís, mostra pesquisa - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.