Madeira já é o 4º colocado na disputa em São Luís, mostra pesquisa

Pesquisa da Attitude Consultoria de intenções de votos para prefeito de São Luís divulgada neste sábado (12) mostra que o pré-candidato Carlos Madeira, do Solidariedade, já está em quarto lugar na disputa.

Segundo o levantamento, o ex-juiz federal aparece com 4,9% de intenções de voto.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-00777/2020, no dia 4 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais, o que coloca Madeira, então, tecnicamente empatado com o terceiro colocado, o pré-candidato Neto Evangelista (DEM), que aparece com 7,6%.

O líder segue sendo o deputado federal Eduardo Braide, do Podemos, com 32,3%. O segundo colocado é Duarte Júnior, do Republicanos, com 14,8%.

O levantamento foi realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, e ouviu 1mil eleitores da capital, para um intervalo de confiança de 95%. O contratante foi o próprio instituto de pesquisa.

Diálogo

Com uma base popular e dialogando com as comunidades, Madeira se destaca na pré-campanha. Recentemente ele anunciou o seu vice, Capitão Jeremias, reconhecendo a luta da juventude evangélica na área Itaqui-Bacanga.

Mesmo afastado das ruas, devido ao tratamento para se recuperar da Covid 19 (saiba mais), Madeira vem ampliando seus laços de identificação com a comunidade, por sua história de vida e a experiência acumulada em mais de 30 anos no serviço público, como promotor, juiz estadual e juiz federal.

“Madeira tem se destacado entre todos os pré-candidatos, porque ele faz a diferença. Não tem herança política familiar, vem de uma origem humilde e tem capacidade para administrar a cidade”, avaliou Simplício Araújo, presidente do Solidariedade.

4 pensou em “Madeira já é o 4º colocado na disputa em São Luís, mostra pesquisa

  1. Agora vai aparecer pesquisas de todo jeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. São Luís merece muito mais.

  2. Madeira e o seu marqueteiro Simplício Araújo são fraquinhos! Kkkkk

    Pricisa-se saber direito quem contratou realmente essa pesquisa?

  3. Essa pesquisa já denotava que a incompreensível adesão de Roseana Sarney e o MDB de João Alberto, Roberto Costa e Cia Ltda ao meninão Neto Evangelista, diga-se a Weverton Rocha e Dino, não surtiria efeitos. Revelou-se, sim, prejudicial aos dois grupos anteriormente antagonizados.

  4. Nessa eleição para prefeito de São Luís não adianta apoios e convenções mirabolantes, a ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Só Deus para fazer a ilha rebelde mudar de posição.

Os comentários estão fechados.