‘Vamos transformar São Luís em uma cidade de oportunidades’, diz Braide

A candidatura de Eduardo Braide a prefeito de São Luís, com a sua vice, Esmênia Miranda, foi oficializada nesta segunda-feira (14) na convenção “Pra Frente São Luís”, que reuniu lideranças e pré-candidatos do Podemos, PSD, PSDB, PMN e PSC.

“A partir de 1º de janeiro de 2021, vamos trabalhar todos os dias para transformar São Luís em uma cidade de oportunidades, uma cidade melhor para quem aqui nasceu e para quem escolheu aqui conquistar seus sonhos”, afirmou Eduardo Braide.

Ao falar da sua gratidão a Deus, a todos os partidos que estão em sua coligação e ao povo, pela confiança já demonstrada nas urnas e nas visitas que ele tem feito aos bairros, Braide disse que sabe da responsabilidade de ser prefeito de São Luís.

“A população já conhece o meu trabalho, tenho experiência e garanto a vocês que eu e Esmênia estamos prontos para governar nossa cidade. Tenham a certeza de que o nosso plano de governo vai virar realidade na vida da população. Vamos trabalhar todos os dias para que todos tenham orgulho e vivam melhor em São Luís”, enfatizou ele.

Emocionada, a professora Esmênia falou da sua trajetória de vida, e das conquistas pessoais alcançadas por meio da educação. Natural de Bacabal, ela disse representar milhares de pessoas que vieram do interior e em São Luís construíram suas histórias. “Há 19 anos esta cidade me acolheu e permitiu que eu realizasse meus sonhos. Por isso, com muito orgulho estarei trabalhando lado a lado com Braide para que tantos outros, como eu, e os ludovicenses tenham oportunidades”, declarou ela.

Recebidos com euforia pelos convencionais, Eduardo Braide e Esmênia Miranda foram saudados pelo senador Roberto Rocha (PSDB), pelos deputados federais Edilázio Júnior (PSD) e Pastor Gildenemir, pelos vereadores Cézar Bombeiro (PSD), Bárbara Soeiro (PSC), Gutemberg Araújo (PSC), Sá Marques (Podemos) e Marcial Lima (Podemos), e pelo presidente municipal do PSDB, Roberto Rocha Júnior. Todos reafirmaram o compromisso de caminhar juntos para que São Luís alcance o desenvolvimento econômico e social que a sua população merece.

“Juntos, com as bênçãos de Deus e com povo, chegaremos à vitória no dia 15 de novembro. Pra frente, São Luís!”, finalizou Braide. 

2 pensou em “‘Vamos transformar São Luís em uma cidade de oportunidades’, diz Braide

  1. Infelizmente a eleição tá perdida pra BRAIDE…irei votar nele, mas consciente disso…a tendência é o crescimento de Neto Evangelista , indo ao 2turno e vencerá BRAIDE. ..podem esperar.

Os comentários estão fechados.