Adriano Sarney vai denunciar Carlos Lula ao MP após aglomeração

Lula em aglomeração do PT em Coroatá (Foto: Reprodução/Atual 7)

O candidato do PV à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Adriano Sarney, informou hoje (15) que vai representar o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, no Ministério Público do Maranhão, após ele haver sido flagrado aglomerando-se com políticos em Coroatá, num ato do PT.

O titular da SES foi filmado sem máscara, em cima de um palco, dançando para uma plateia de mais de 1 mil pessoas durante convenção do atual prefeito da cidade, Luis da Amovelar Filho.

Segundo a Portaria nº 55 da Casa Civil do Governo do Maranhão, editada no dia de 17 de agosto, estão permitidos desde o dia 28 de agosto apenas eventos públicos e privados com até 100 pessoas, e seguindo uma série de regras de distanciamento e higienização.

“Estamos representando esses absurdos no MP estadual e eleitoral”, disse Adriano, e, contato com o Blog do Gilberto Léda. Segundo ele, candidatos que também se aglomeraram em São Luís e no interior também serão denunciados.

“Quando está ruim, ainda pode piorar. Se não bastasse a irresponsabilidade de alguns partidos e candidatos em empreender convenções milionárias lotadas durante a pandemia do COVID-19, ainda aparece o próprio secretário estadual de saúde dançando sem máscara em uma delas no interior do estado. Um membro do governo sendo cúmplice do descumprimento de um decreto do governo”, reclamou.

3 pensou em “Adriano Sarney vai denunciar Carlos Lula ao MP após aglomeração

  1. Esse CANALHA , secretário de merda, no auge da Pandemia esse Hipócrita ia pra TV, pedi pra todos ficarem em casa e ia pra litorânea correr… cínico desse…mas, isso é típico da esquerda MALDITA… O CINISMO !!!

Os comentários estão fechados.