Cajari: Camyla Jansen e Adalton têm nomes homologados

Foram realizadas na manhã de terça-feira (15) as convenções partidárias que homologaram as candidaturas de Camyla Jansen (DEM) e Adalton (Republicanos) para os cargos de prefeita e vice-prefeito de Cajari, respectivamente.

O evento que oficializou a união dos partidos e a formação da coligação “O trabalho continua”, que integram a base aliada da atual gestão municipal aconteceu na Quadra do Tamancão. A convenção seguiu as orientações sanitárias, com distribuição de álcool em gel, aferição da temperatura corporal, bem como a determinação do uso obrigatório de máscara.

Com uma longa trajetória política, em seu discurso Camyla não conteve a emoção, ao falar com o povo cajariense. Ressaltou que em Cajari existe uma Gestão que não promete e sim constrói Uma gestão de incontáveis projetos em todos os âmbitos e muitos outros ainda estão por vir. São ações na saúde, na educação, projetos voltados para o pequeno agricultor, para os produtores de cajari, dentre outras áreas.

E pediu aos cajarienses para serem multiplicadores da mensagem e seguirem juntos com o time para que no dia 15 de novembro possam comemorar essa vitória, e assim dar continuidade trabalhando pelo povo e desenvolvendo cada vez mais o município de Cajari.

Durante a convenção, foram definidos os nomes dos candidatos que irão concorrer às eleições para o cargo eletivo de vereador. O secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), prestigiou o evento, e manifestou total apoio as candidaturas de Camyla Jansen e Adalton.

Uma multidão de mais de 6 mil pessoas prestigiou a convenção partidária municipal, demonstrando com suas presenças que querem Camyla no comando do município. No evento, ficou comprovado que Cajari ja escolheu e sabe que o melhor para dar continuidade ao trabalho é o time de Camyla Jansen.