Dr. Weuler lança candidatura contra gigantes em Lago da Pedra

O candidato do Pros à Prefeitura de Lago da Pedra, Dr. Weuler, realizou na noite de ontem (15) a convenção que confirmou sua entrada na disputa.

Independente e com forte apoio popular, ele entra no jogo para bater de frente com dois gigantes da política local: o prefeito Laércio Arruda, e a ex-prefeita Maura Jorge.

Dr. Weuler realizou uma convenção respeitando todas as regras sanitárias – diferentemente dos seus adversários – e contou com a participação do deputado federal Gastão Vieira (Pros) em mensagem por vídeo. “Foi uma convenção simples, mas com muito amor”, destacou.

Durante seu discurso, ele afirmou que membros do governo tentaram convencê-lo a desistir da candidatura para apoiar Laércio Arruda. “Mas não aceitei. Pego porrada todo dia dos dois grupos, mas sigo na caminhada, firme e forte”, completou.

Segundo Weuler, sua candidatura é a única que efetivamente tem “propostas para o desenvolvimento da cidade”. “Não faço promessa, nem compro voto como os outros. Tenho proposta. Meus adversários não têm um plano de governo pra cidade voltar a crescer, e eu tenho: primeiro emprego para os jovens, distrito industrial de Lago da Pedra para as empresas virem para a cidade, cooperativas nos povoados, o banco do povo, para o microempreendedor ter seu primeiro negócio e o sistema de assistencialismo mensal, com distribuição de até 5 mil cestas inicialmente, chegando a 10 mil, para as famílias carentes”, destacou.