“É uma honra estar ao lado de Neto, que é o candidato capacitado e agregador”, destacou Pedro Lucas

“É uma honra estar ao lado de Neto, que é o candidato capacitado e agregador”, destaca Pedro Lucas.

Com um tom firme, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado federal Pedro Lucas Fernandes, garantiu, durante convenção partidária realizada no Ceprama, que o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), ganhará a eleição na capital por ser o candidato mais capacitado e articulado entre todos.

“É uma honra estar ao lado de Neto, que é o candidato capacitado e agregador. Ele está no seu terceiro mandato de deputado estadual e comandou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, na gestão do governador Flavio Dino, fazendo uma das maiores revoluções na área de assistência social do Maranhão, demonstrando que pode fazer muito pela nossa capital”.

Pedro Lucas, que já foi o segundo vereador mais votado em São Luís, disse que Neto Evangelista tem o maior e melhor time para fazer uma administração que ficará marcada na cidade.

“A partir de agora, Neto terá um soldado ao seu lado, que conhece São Luís de ponta a ponta. Não existe mais 14, 17, 15 ou 12, todos os partidos que estão com o Neto são 25. Vamos fazer a campanha mais bonita que São Luís já teve e ganhar as eleições. É pra vencer. Chegou tua hora Neto Evangelista”, garantiu Pedro Lucas.

4 pensou em ““É uma honra estar ao lado de Neto, que é o candidato capacitado e agregador”, destacou Pedro Lucas

  1. Acho que Gilberto ja leu várias vezes sobre isso em meus comentários aqui nessa pagina.
    Era uma das teclas que mais batia, Neto se mostrou mais agregador do que todos os candidatos a prefeito em São Luis.

    Tens meu voto!

  2. Tá muito enganado esse filhinho de papai. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

  3. Esse Pedro Lucas é deputado federal de um só mandato. Ele é fraco, talvez o mais fraco da bancada do Maranhão atual. Não tem cacife pra falar nada sobre as eleições de novembro em São Luís, o Braide ganha com folga.

Os comentários estão fechados.