Grupo Audiolar garante que compra de hospital foi regular em P. Dutra

A Carvalho Holding Patrimonial Ltda. e o pré-candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar emitiram hoje (17) nota oficial para esclarecer notícias veiculadas na imprensa maranhense a respeito da compra do Hospital Biné Soares, em Presidente Dutra.

Segundo o grupo, a compra do imóvel ocorreu de maneira “integralmente regular, respeitando todos os trâmites legais, tendo em vista que a transação se deu entre esta empresa, adquirente de boa-fé, e o seu legítimo proprietário, tudo conforme escritura pública do bem registrada em cartório”.

O comunicado foi emitido após informações sobre decisão judicial desfazendo o negócio.

De acordo com a Carvalho Holding e Raimundinho da Audiolar, nenhum dois dois é parte no processo. Mesmo assim, eles esclarecem que a liminar concedida no Tribunal de Justiça do Maranhão é “decisão inicial, passível de revisão pelo julgador, em relação a qual a esta empresa nem mesmo foi oportunizada manifestação”.

“Portanto, salienta-se que a decisão não é definitiva ou tampouco encerrou o processo. Ainda quanto ao processo judicial, ressalta-se que este está eivado de irregularidades, as quais serão, oportunamente, demonstradas. Esclarece-se que a CARVALHO HOLDING PATRIMONIAL LTDA. e o SR. RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR prezam pela licitude e transparência dos seus atos, bem como confiam plenamente na atuação do Poder Judiciário”, completa a nota.

________________Leia mais
Jerry agradece Audiolar por hospital de campanha em Presidente Dutra