Associação dos Surdos repudia Eunélio após ‘discurso’ de mudos em convenção

A Associação dos Surdos do Maranhão repudiou hoje (19), em nota, a postura do candidato a prefeito Eunélio Mendonça (PCdoB), de Santo Antônio dos Lopes, após o comunista chamar surdos para “discursar” em sua convenção partidária.

“A postura desse senhor fere a dignidade humana da pessoa com surdez”, diz a nota.

No ato político, Mendonça chamou quatro surdos para o palco e os colocou para “falar” para a plateia, que caiu em risos (reveja).


7 pensou em “Associação dos Surdos repudia Eunélio após ‘discurso’ de mudos em convenção

  1. Fruto da impunidade. Ministério Público ridículo, só serve para comer nosso dinheiro! Verdadeiros inúteis pagos! Perseguem com veemência quem rouba uma galinha, mas dão de ombros com um flagrante desrespeito à constituição…resumindo, esse semi-analfa apenas fez algo que a maioria nem vai achar que é ilícito e ainda vai divulgar o Vídeo dando risada!

  2. Um absurdo usar aqueles pobres homens deficientes em campanha eleitoral. Quero só ver o que os direitos humanos da OAB, o MPE e a DPE irão fazer contra o partido do governador Flávio Dino?

  3. Realmente foi um total desrespeito a comunidade de surdos que merecem respeito, pois ñ falam com as verbais, mas falam com as mãos e se comunicam tanto quanto qualquer um de nós que pode falar. Eu que conheço a comunidade de surdos qd aprendi Libras pude ver o quanto essas pessoas têm autonomia e há anos lutam pelo seu espaço na sociedade. Espero que esse pseudocandidato mude sua ppstura se quiser ser um gestor público.

  4. Pingback: Candidato do PCdoB que mandou mudos 'discursarem' pede desculpas - Gilberto Léda

  5. O […] JERRY TAVA JUNTO DANDO AVAL À ESSA CANALHICE. SE FOSSE BOLSONARO, ESSES CANALHAS PUXADOS POR DINÓQUIO SORVETAO, DIRIAM QUE ERA UM ATO CONTRA A DIGNIDADE HUMANA, UM GENOCÍDIO ATÉ…, MAS DINÓQUIO SORVETAO VAI DUZER QUE NAO VIU NAFA DE MAIS, A0ENAA OPORTUNIDADE AOS EXCLUIDOS DA SOCIEDADE RSRSRS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *