Dino defende Lula sem máscara: ‘não houve descumprimento de protocolos’

Lula não apenas discursou, como também dançou sem máscara durante convenção em Coroatá (Foto: Reprodução/Atual 7)

O governador Flávio Dino (PCdoB) saiu ontem (18) em defesa do seu secretário de Saúde, Carlos Lula, flagrado sem máscara aglomerando-se com aliados políticos numa convenção do PT em Coroatá (saiba mais).

Durante entrevista coletiva, o comunista endossou discurso do próprio titular da SES – de que não cabe à Vigilância Santiária Estadual, e sim ao Ministério Público Eleitoral e à Justiça Eleitoral, a fiscalização de atos políticos em período eleitoral (reveja) – e garantiu que o auxiliar nã descumpriu protocolos sanitários, simplesmente porque estes “não existem em casos de campanhas eleitorais, de eventos políticos quando”.

“Lembro que não houve descumprimento de protocolos, porque eles não existem em casos de campanhas eleitorais, de eventos políticos”, afirmou o comunista.

Dino também relatou o que ouviu de Lula a respeito da sua ida a Coroatá.

“O que ele me informou é que estava em nome próprio e não representando o governo, depois tirou a máscara apenas para discursar”, afirmou.

Os vídeos disponíveis nas próprias redes dos aliados do governo em Coroatá mostram que o secretário, além de discursar, também estava sem máscara dançando sobre um palco. A respeito de estar ou não representando o governo, veja o que disse Luis da Amovelar Filho, prefeito de Coroatá e candidato à reeleição apoiado por Carlos Lula e por Flávio Dino.

4 pensou em “Dino defende Lula sem máscara: ‘não houve descumprimento de protocolos’

  1. Tanto o governador, quanto o Secretário de Saúde deveriam ser responsabilizados!!
    Deve haver uma divulgação nacional também, pra que todos saibam como os comunistas agem por aqui.

  2. Só há quebra de protocolo, na visão de DINÓQUIO SORVETAO, se fosse BOLSONARO, mas sendo ele próprio, dinóquio, e seus asseclas, é tudo certo.

Os comentários estão fechados.