Flávio Dino entra de cabeça na campanha de Rubens Jr.

Da coluna Estado Maior

Embora já tenha se manifestado publicamente anunciando que não se envolverá na campanha eleitoral a favor de nenhum candidato na disputa pela Prefeitura de São Luís, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem feito, nos bastidores, movimentos que sugerem exatamente o contrário.

Fontes do Palácio dos Leões confidenciaram à coluna nesta semana que o comunista não apenas apoia, como está “de cabeça” na campanha do candidato do PCdoB na capital, o deputado federal Rubens Júnior.

Dino está, por exemplo, a par de toda a estratégia de mídia da candidatura do seu pupilo, e do avanço das conversas com lideranças políticas da cidade.

E ele não tem apenas recebido informações sobre isso, como opinado sobre os rumos da campanha do comunista.

A postura pegou muita gente de surpresa, e pode ser determinante para mudanças de rumo no panorama das candidaturas do bloco de candidatos ligados ao Palácios e que, de alguma forma, almejam levar a eleição para um segundo turno.

Além disso, coincide com a decisão do ex-presidente Lula de chancelar o apoio do PT a Rubens Júnior – o petista até mesmo já gravou vídeo a favor do comunista e fez referência a sua candidatura nas redes sociais.

O apoio que tinha tudo para ser velado, parece que será escancarado.

4 pensou em “Flávio Dino entra de cabeça na campanha de Rubens Jr.

  1. Pronto! se os maranhenses da sede quiserem fazem parte da mapa da fome como está o resto do Maranhão, que votem nesses comunistas genocidas.

  2. Já ganhou , é só questão de tempo , Rubens é inteligente, educado , passou p direito na Ufma aos 16 anos , ,ltem pós graduação, mestrado , , vive de acordo com o que ganha , não anda de helicóptero, nem avião como certos deputados e senadores que enricaram não sei como com o mandato

  3. Flávio Dino não vai eleger o prefeito da capital, como pode acreditar que pode ser presidente. Seu governo tem sido um dos piores da estória do estado, ele somente encanta alguns lunáticos e românticos de Cuba já que não há nenhum nome novo na esquerda.

Os comentários estão fechados.